quinta-feira, 28 de julho de 2011

CINCO ERROS QUE AS MULHERES COMETEM NO RELACIONAMENTO...




O relacionamento tá indo muito bem, você (mulher) planeja tudo pra ele não precisar se preocupar, não procura criar discussões bobas, e do “nada” ele fecha a cara, fica calado e você pergunta o que houve e ele diz que não é nada. Bom, você não precisa chorar rios de lágrimas e entrar em desespero pensando que o relacionamento está por um fio. Veja cinco erros comuns que você pode estar cometendo:

1 – Fazer rodeios
A maioria das mulheres prefere dar indiretas e não vai direto ao ponto. Exemplo: a esposa quer que o marido seja tolerante com a sogra. Em vez de pedir isso, insinua: “Você devia ser mais gentil com as pessoas”. A indireta soa como um puxão de orelha. Que tal usar palavras positivas? Por exemplo: “Eu iria adorar se houvesse mais diálogo entre você e minha mãe”.

2 – Revelar intimidades

É comum que, com o passar dos anos, a intimidade do casal aumente. Mas é inadmissível que esses segredos -como a posição sexual predileta de vocês – sejam divulgados em uma roda de amigos, por exemplo (pelo menos não em uma roda de AMIGAS). Antes de abrir o bico, use o bom senso: se achar que um comentário poderá irritá-lo, não faça. É melhor perder a piada do que o bom humor dele.

3 – Planejar a vida dele
De manhã, compras; à tarde, consertar a porta… Ok, seus planos são perfeitos e o objetivo é agradar ao amado. Mas e a liberdade dele? Quando você programa o dia dele, o faz se sentir como um robô. Seja mais flexível! E sempre pergunte: “Qual é a sua sugestão pra hoje?”.

4 – Apelar para as lágrimas
As mulheres são mais sensíveis. Nós, homens, sabemos disso, mas odiamos quando a discussão é interrompida pelas lágrimas femininas. Não é que a mulher esteja proibida de chorar. Porém, se cair em lágrimas sempre que as coisas complicarem, vai parecer apelação para fugir do confronto. Então, tente controlar as emoções. Não se faça de vítima e veja os dois lados da moeda. Understood, mothefucka?

5 – Insistir na frase: “O que há de errado?”
Toda mulher já viveu uma situação parecida. O marido está quieto e ela pergunta se aconteceu alguma coisa. Ele diz: “Não é nada”. A resposta não a convence e, então, ela pergunta de novo, e de novo… Entenda: os homens são mais discretos por natureza. Portanto, se ele estiver calado, não deduza que a relação de vocês está em risco. Respeite-o e espere essa quietude passar.

FikDik hein mulherada

Fonte: Dona Girafa

SINFONIA DE ASNOS :P


 

CLIQUE EM CADA UM DELES E VEJA QUE ACONTECE...

Amy WineHOUSE...

NÃO E LUPUS...