domingo, 18 de setembro de 2011

GRÁVIDA E SEXY...



Quando fiquei grávida de minha filha, uma das primeiras coisas que aconteceu foi o seio inchar. Em 20 dias, aumentou 10 centímetros! Apareceram estrias avermelhadas, parecia que um gato tinha arranhado meu seio. Depois sumiram. Caí na real: vou embarangar! Me apavorei. Tinha um corpinho lindo, fruto de anos e anos de muita ginástica... e agora ia tudo desaparecer embaixo de muita gordura!
Não conheço nenhuma mulher que quando engravidou, não se apavorou. Com o fato de estar grávida, com o medo de engordar e ficar feia, com o medo de ser mãe... a maioria fica se rejeitando, ou rejeitando a gravidez. É feio de se dizer, mas quem discordar já pode postar um comentário aí embaixo. Sendo mais cruel ainda, diria que muitas pensam em aborto até. Claro que logo passa, tudo isso é hormonal.
As mudanças da gravidez são como uma montanha russa de emoções: tudo hormonal. Diria que uma TPM elevada ao cubo, ou pior até. No meu caso, não enjoava e não tinha sono, que são duas coisas bem comuns em grávidas. Nâo conseguia dormir, ficava irritadiça e culpava o mundo por tudo!
Tive que fazer psicoterapia e, com os meses, a angústia inicial foi passando. Um grande dia foi quando contei para minha psicóloga que tinha comprado o primeiro presente de meu bebê: um ursinho! Ela chorou comigo, foi lindo... O pavor estava passando e a vida foi ficando muito especial. A primeira vez que a gente sente o bebê se mexer, então... não tem explicação.
Mas o ponto onde quero chegar é o seguinte: se no início a gravidez é uma grande TPM - para mim, foi - depois se tornou um grande cio! Tinha desejo de manhã, de tarde, de noite, de madrugada... meu marido, então meu namorado, não tinha sossego, e como passávamos a semana sem nos ver, fim de semana era só sexo!
As mudanças hormonais da gravidez incluem um intumescimento dos órgãos genitais. É como se estivéssemos o tempo todo excitadas. O sexo é muito mais fácil, e o sexo anal então, era o mais desejado na época, nem sei por quê. O corpo, ao se preparar para o parto, nos brinda com um desejo sem limites! Claro que fui abençoada com uma gravidez bem saudável, sempre me exercitando. E me sentia muito sexy, apesar de toda aquela transformação corporal.
E a dica final é: aproveitem isso, porque quando o bebê chegar, falta tempo pra tudo, inclusive para o sexo!
Um grande beijo aos leitores e comentem!