terça-feira, 21 de maio de 2013

Você é aquilo que ninguém vê...

Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias, memórias, dores, delicias, pecados, bondades, tragédias, sucessos, sentimentos e pensamentos. Se definir é se limitar. Você é um eterno parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar.” — Machado de Assis

10 SAFADEZAS QUE AS MULHERES ADORAM (ESCRITO POR UMA MULHER)...

1- Olhe para a nossa bunda!
Costumamos fazer cara de indignação, às vezes até xingamos. Mas no fundo a gente a-do-ra. E, se vocês não olharem, aí, sim, vamos nos sentir ofendidas!
2- Tá bêbado? Ligue!
Ainda que a gente peça para ligar depois, quando estiver sóbrio, damos pulinhos de alegriaao saber que, mesmo bêbado no meio da madrugada, você não consegue nos esquecer.
3- Repeteco
Estamos prontas para ir trabalhar, e você nos puxa de volta para a cama. Se ouvir um “Estou atrasada!”, não acredite. Nada melhor do que receber um pedido de bis, mesmo que a gente tenha de se arrumar de novo.
4- Três é demais!
De tanto pedir sexo a três, uma hora a gente acaba cedendo, mesmo dizendo que é só para satisfazê-lo.
5- Bata e entre!
As feministas que me desculpem, mas um belo tapa na bunda na hora do sexo é uma delicia!
6- Pede que eu pego
Adoramos um xaveco suave no ouvido, do tipo: “Amor, traz cerveja pra mim? Te amo, sua gostosaaa!”
7- Dá para perdoar!
Por mais que soframos com um chifre, não tem nada melhor do que ver você pedir perdão e dizer que o sexo com a outra era péssimo.
8- Engana que eu gosto
Você foi flagrado olhando para aquela gostosa na rua. Mesmo que fiquemos revoltadas, diga com a maior cara de pau: “Você é muito melhor!”
9- Ataque- surpresa
Uma delícia de safadeza: quando você nos espera nu, debaixo da coberta, fingindo que está dormindo, só para nos atacar assim que nos deitamos.
10- Encoxada no fogão
Quando estamos cozinhando, não queremos que nos atrapalhe, certo? Errado. Pode encoxar e apalpar com suas mãos de polvo. Nada mais adorável!


Fonte: curtizandooo

5 motivos para namorar um homem feio...

Imagem Meramente Ilustrativa
É o papo é brabo, mas levando-se em consideração ao quesito fidelidade, e relação segura, vamos aos motivos de uma mulher ser mais feliz ao lado de feioso do que ao lado de um bonitão.

1- Vai ser sempre seu:

A primeira coisa que uma mulher se preocupa é se o cara vai ser fiel. O homem feio tem mais de 90% de chances de ser fiel, se comparado ao homem bonito. O motivo é o óbvio, a concorrência é 90% menor.

2- Não é só de beleza que vive a relação:

Os feios podem não se enquadrarem nos padrões da moda, mas com certeza se superam em outros quesitos, afinal nem só de beleza se vive um amor. Com certeza essa pessoa vai ser mais atenciosa, legal e até melhor de cama.

3- Vai te dar mais atenção:

Os feios são menos egocêntricos. Vocês já repararam que os bonitões se preocupam mais com o gel que passam no cabelo que com sua namorada? com um feio as menina não vão passar por isso, pois os feios são mais dedicados a você, é aquela coisa, não querer te perder nunca.

4- Relação 100% segura.

O que é que acontece quando tem uma briga na relação em que o cara é muito bonito? Ele vai no primeiro cabaré que achar, enche a cara de cachaça, e o quarto cheio de piriguetes. Já o feio faz de tudo para a relação voltar ao normal, e a paz sempre prevalece.

5- Você vai estar sempre feliz

Os feios vão fazer sua auto estima aumentar, pois não importa se você engordou um pouquinho ou um poucão, se está com o cabelo bagunçado, enfim eles sempre vão te achar o máximo.

Fonte: EU VI ALI