sábado, 25 de agosto de 2012

SMILES, O Que Significa… ( s2 , OMG , WTF , lol , xD , n00b )...

O que significa noob?
Noob é uma gíria muito usada na internet, principalmente em jogos online.
Noob significa  iniciante em um jogo, que não sabe jogar direito. A grande maioria dos jogos online exige um certo “aprendizado” antes de se começar a jogar bem, e como os servidores de jogos costumam ser frequentados por pessoas de diferentes níves de jogabilidade, sempre acontece de um iniciante fazer algo errado, e ser chamado de “noob”
Noob também pode ser usado fora do contexto dos jogos online, sendo usado também pra chamar algúem de iniciante ou inexperiente em alguma coisa.


O que significa xD?
XDO tal do xD, tem vários significados. Provavelmente o que você quer saber, é o significado do xD como smile, sim, xD nada mais é que é alguém sorrindo! Olhe pra imagem abaixo que você vai entender na hora.
                        

xD pode significar outras coisas, existem alguns cartões de memória com nome xD, além de  uma pistola feita nos EUA também possui o nome de XD.


O que significa lol?
LOL ou lol, é uma expressão muito usada na internet afora, e se você está aqui é porque viu ela por aí, mas o que significa lol?
Em inglês,  lol significa “laughing out loud”, que traduzindo significa “rindo em voz alta”.
Na internet, usar o lol quer dizer risada, mas pode ter outros contextos, como ironizar. Como na vida real, rir pode ter vários sentidos, o lol também tem, e vai do contexto da situação. Podemos comparar o lol, como o rs ou o kkkkk usado no Msn.


O que significa WTF?
WTF é uma gíria muito usada na internet, e significa “que droga é essa?”
Usa-se o WTF, principalmente pra dizer que achou algo MUITO estranho, bizarro,e as vezes  pra se ironizar também. Usa-se muito também, a expressão WTF com imagens, seja pra dar uma resposta, ou pra ironizar a própria imagem


O que significa OMG?
Você viu essa palavra em algum lugar e não entendeu nada não é verdade? OMG é mais uma gíria usada pelo pessoal americano na internet, que foi trazida pra cá.
OMG signfica “Oh My God” em inglês,  que traduzindo é “Óh meu Deus!!!!”, e é usada principalmente pra dizer que você está espantado ou impressionada com algo. Existem algumas variações do OMG, mas não são tão populares e tão bem entedidas com o OMG original.
Em qualquer fórum, seja francês, iraquiano ou brasileiro, a grande maioria usa OMG, sendo essa uma das expressões mais usadas na Internet.



Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário