quinta-feira, 18 de março de 2010

Ta galera... eu sei que sou suspeito em colocar este post aqui... mas, e um estudo serio e tem relevancia... abs a todos.


Estudo aponta que filhos causam danos ao casamento

A gravidez costuma ser um momento de muita alegria para o casal. Mas segundo pesquisadores americanos, filhos nem sempre representam felicidade. Pelo contrário, podem atrapalhar e muito o relacionamento. Estudos realizados nas universidades de Denver e de Texas A&M, nos Estados Unidos, podem colocar uma interrogação a mais na cabeça de casais que ainda não se decidiram em ser pais. O resultado, após oito anos de pesquisa, aponta que os pimpolhos, recebidos com todo o carinho e amor pelos pais, podem aumentar problemas e estresse no casamento.



Segundo o site Impact Lab, pesquisa feita com 218 casais mostra que 90% deles experimentaram diminuição da satisfação matrimonial a partir do momento em que as crianças chegaram. "Casais que não têm filhos também mostraram diminuição da qualidade do relacionamento depois de um tempo. No entanto, ter um bebê acelera a deterioração, especialmente durante períodos de ajuste logo depois do nascimento", diz Scott Stanley, pesquisador e professor de psicologia da Universidade de Denver. 

A pesquisa também mostrou que pessoas que viveram juntas antes do casamento experimentaram mais problemas após a vinda dos pequenos do que as que passaram a dividir a mesma casa apenas após a cerimônia. Os pares casados por muito tempo ou que têm salários mais altos pareceram ter menos atritos conjugais relacionados ao nascimento de um bebê em relação àqueles com menores rendas ou que estão dividindo a vida por um pequeno período. 

Mas se você já está preocupado, acalme-se: há exceções. Alguns maridos e mulheres disseram que o envolvimento entre eles ficou mais forte após terem filhos. "Há diferentes tipos de felicidade na vida e, enquanto alguns prazeres podem estar fora da felicidade conjugal pelo menos por um período, há toda a dimensão da felicidade e contentamento nas famílias que os casais estão construindo. Esse tipo de sentimento pode ser mais forte e positivo, mas não foi o foco da pesquisa", alerta Stanley.

Fonte: http://mulher.terra.com.br/interna/0,,OI3727253-EI4788,00-Estudo+aponta+que+filhos+causam+danos+ao+casamento.html
O que admiro nos homens?


Resposta: a lealdade e fidelidade que há entre eles.

Os homens traem suas companheiras com uma facilidade incrível, mas pensam duas vezes antes de ter uma atitude desleal com os amigos. Acho sim muito bonita a cumplicidade que há entre eles. E meus olhos brilham quando noto a maneira como valorizam a amizade.

Cansei de escutar um chamando o outro de “veado”, “véio”, “gordo” para então depois ouvir um falando palavras carinhosas pelas costas do outro. Diferentemente do que, cá entre nós, costuma ocorrer entre as mulheres. Normalmente, entre as donzelas ocorre o contrário: se elogiam ao estarem olho no olho para então as críticas surgirem pelas costas.

Há um texto que certa vez recebi por e-mail e que mostra muito bem o excesso de lealdade masculina… Eis:

A esposa passou a noite fora de casa. Na manhã seguinte, explicou ao marido que havia dormido na casa da melhor amiga. O marido então telefonou para dez das suas melhores amigas. Nenhuma delas confirmou a versão.

O marido, então, passou a noite fora de casa. Na manhã seguinte, explicou à mulher que havia dormido na casa do seu melhor amigo. A esposa então ligou para dez dos melhores amigos do marido. Sete deles confirmaram a versão… Os três restantes garantiram que ele ainda estava lá dormindo e preferiram não acordá-lo.

Fala sério se não é isso mesmo o que acontece?? ^^

Pois é, flores, temos sim o que aprender com os homens. Pouco é verdade, mas temos. 


Bruna Surfistinha.
Ta vendo galera... esses dois nunca me enganaram...rssss

Dentinho: “Quando as bolas do Ronaldo começam a entrar, não param mais”


E depois dizem que concentração não melhora o entrosamento... sei.

Vágner Love é visto em baile funk de traficantes na Rocinha.


Responda depressa: se vc fosse jogador, preferiria ser flagrado no baile funk da Rocinha, num culto da Renascer ou num motel da Barra com três travestis? Viu a diferença... Esse gordo nunca me enganou...rssssss