quinta-feira, 18 de março de 2010

O que admiro nos homens?


Resposta: a lealdade e fidelidade que há entre eles.

Os homens traem suas companheiras com uma facilidade incrível, mas pensam duas vezes antes de ter uma atitude desleal com os amigos. Acho sim muito bonita a cumplicidade que há entre eles. E meus olhos brilham quando noto a maneira como valorizam a amizade.

Cansei de escutar um chamando o outro de “veado”, “véio”, “gordo” para então depois ouvir um falando palavras carinhosas pelas costas do outro. Diferentemente do que, cá entre nós, costuma ocorrer entre as mulheres. Normalmente, entre as donzelas ocorre o contrário: se elogiam ao estarem olho no olho para então as críticas surgirem pelas costas.

Há um texto que certa vez recebi por e-mail e que mostra muito bem o excesso de lealdade masculina… Eis:

A esposa passou a noite fora de casa. Na manhã seguinte, explicou ao marido que havia dormido na casa da melhor amiga. O marido então telefonou para dez das suas melhores amigas. Nenhuma delas confirmou a versão.

O marido, então, passou a noite fora de casa. Na manhã seguinte, explicou à mulher que havia dormido na casa do seu melhor amigo. A esposa então ligou para dez dos melhores amigos do marido. Sete deles confirmaram a versão… Os três restantes garantiram que ele ainda estava lá dormindo e preferiram não acordá-lo.

Fala sério se não é isso mesmo o que acontece?? ^^

Pois é, flores, temos sim o que aprender com os homens. Pouco é verdade, mas temos. 


Bruna Surfistinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário