domingo, 1 de agosto de 2010

COMO EXPLICAR SEM OFENDER
Um homem de 90 anos estava fazendo seu check-up anual.
O médico perguntou como ele estava se sentindo: 
- Nunca me senti tão bem! 
Respondeu o velho.
- Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando  um filho meu. 
Qual a sua opinião a respeito? 
O médico refletiu por um momento e disse:
- Deixe-me te contar uma estória: 
Eu conheço um cara que era um caçador fanático, nunca perdeu uma estação de caça. 
Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. 
Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu em sua frente. 
Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e... BANG, o urso caiu morto! 
- HA!HA!HA!HA! 
Isto é impossível disse o velhinho, algum outro caçador deve ter atirado no urso. 
- EXATAMENTE!!!

3 comentários:

  1. Adorei esse seu lado divertido, humoristico!

    ResponderExcluir
  2. O erro dele foi pedir opinião para o médico, alias médico e advogado... o raça triste, rsss

    ResponderExcluir
  3. Ahhh neste ponto concordo plenamente com vc! rsrsrs, mas veja so você trabalha exatamente com os dois tipos ne rsrsrsrsrsrs que sina!

    ResponderExcluir